quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pintando a vida

Óleo sobre tela- Leila Bomfim

    Como não  retribuir ao mundo tudo que recebi. Em cada pincelada está impressa a minha imensa gratidão. Busco na Mãe Natureza a inspiração. É ela que me mostra as miudezas da vida, então me encontro e me encanto a cada criação.
    Quando me encontro com tintas e pincéis acontece algo mágico, uma imensa vontade de viver me toma, me excita, o cheiro da tinta aguça meus sentidos e a cada pincelada revela-se o que vai no escondidinho da minha alma. É algo realmente inenarrável. As cores me escolhem e me mostram um mundo de possibilidades e vão me orientando, abrindo caminhos e formas. São horas e horas de puro deslumbramento. Misturo me às tintas e me desmancho deixando em cada risco um pouco de mim.
Isso alimenta minha alma, me acalma me transcende. 
 
Óleo sobre tela- Leila Bomfim


4 comentários:

  1. Boa noite Leila.. lindo quadro.. vc na paleta de cores pinta a vida a natura... e ainda lapida palavras.. as poesias são um quadro pintado de palavras rss linda noite bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda tela com belas cores que podem ser as de felicidade para a vida.

    ag

    ResponderExcluir
  3. Vengo del blog de Poetisa da Paz y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia que es el Tuyo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leila, gostei muito das pinturas e texto. Ambos se encaixam nesse teu manifesto tão bonito!

    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!