Como não retribuir ao mundo tudo que recebi. Em cada pincelada está impressa a minha imensa gratidão. Busco na Mãe Natureza a inspiração. É ela que me mostra as miudezas da vida, então me encontro e me encanto a cada criação.
Quando me encontro com tintas e pincéis acontece algo mágico, uma imensa vontade de viver me toma, me excita, o cheiro da tinta aguça meus sentidos e a cada pincelada revela-se o que vai no escondidinho da minha alma. É algo realmente inenarrável. As cores me escolhem e me mostram um mundo de possibilidades e vão me orientando, abrindo caminhos e formas. São horas e horas de puro deslumbramento. Misturo me às tintas e me desmancho deixando em cada risco um pouco de mim.
Isso alimenta minha alma, me acalma me transcende.
Boa noite Leila.. lindo quadro.. vc na paleta de cores pinta a vida a natura... e ainda lapida palavras.. as poesias são um quadro pintado de palavras rss linda noite bjs
ResponderExcluirLinda tela com belas cores que podem ser as de felicidade para a vida.
ResponderExcluirag
Vengo del blog de Poetisa da Paz y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia que es el Tuyo.
ResponderExcluirAbraços.
Oi, Leila, gostei muito das pinturas e texto. Ambos se encaixam nesse teu manifesto tão bonito!
ResponderExcluirBeijos, amiga.