domingo, 1 de setembro de 2013




Olá pessoal
Estou muito feliz, estou recebendo o apoio das pessoas para a publicação do meu primeiro livro. 
Estou fazendo uma sondagem para ter certeza de quem realmente me apoiaria no Catarse, site de financiamento coletivo. Dá um frio na barriga, uma ansiedade. Tem pessoas que nem conheço, mas que estão me dando a maior força. Comprando um exemplar as pessoas estariam contribuindo com a publicação do livro Crônicas Açucaradas. Que Deus esteja comigo nesta caminhada rumo à vitória!!! 

2 comentários:

  1. Desejamos sucesso pra vc, Leila.
    Que setembro lhe traga uma primavera de alegrias.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Leila... sempre dá esse friozinho.. está saindo o meu sexto livro logo mais tb.. mas contrario de outras vezes fiz menos exemplares, faço com a minha editora do espelhando espalhando amigos, tvz tenha contato com ela.. ela pode te dar dicas.. muito sucesso pra vc bjs

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!