sexta-feira, 30 de agosto de 2013

                            

Sabe aquele papo de que não importa o destino e sim a viagem, pois é eu estou vivenciando isso nesse momento da minha vida. Estou andando por esse caminho onde o chão é de terra batida, não vejo onde a estrada vai dar mas aprecio cada momento, uma brisa leve toca a minha face e sussurra em meu ouvido  uma doce melodia que me acalma e diz vai dar tudo certo. Todo esse sentimento me faz sentir mais viva. Estou nesse caminho forrado de folhas e flores, conquistando, sentindo que faço parte desta paisagem. Estou inteira, coração é só emoção. Pego-me sorrindo de repente sem motivo algum, e isso tem se repetido com certa frequência. Obrigada aos meus amigos blogueiros que tanto me incentivam e estão torcendo por mim. Valeuuu!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz!