terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Uma visita muito especial


     Hoje amanheci com o meu coração transbordando de alegria. Acredito que este sentimento é reflexo da conversa que tive com alguém muito especial ontem à noite. Era natal, Ele apareceu e sentou-se ao meu lado. Olhei ao redor e percebi que ninguém mais notara sua presença. Todos estavam envolvidos em conversas animadas. As vozes preenchiam o ambiente e os risos eram fáceis. Assim como um quebra- cabeças montado, a família reunida estava completa. Havia algum tempo que meu coração andava apertado, e minha mente, outrora fértil e criativa, havia se tornado campo de indignação, decepção e desesperança. Muitas foram as vezes que, em minhas divagações, o questionei sobre tanta desumanidade, tantas guerras. A vida parecia não ter valor...e o porquê passou a ocupar demasiado espaço em meu coração. Agora Ele estava ali ao meu lado. Seu olhar parecia penetrar minha alma. De repente todas as minhas inquietações, pareciam não ter sentido, me sentia plena . Aquele olhar de infinita serenidade calou minhas palavras, elas eram desnecessárias. Ele colocou a mão sobre a minha, um arrepio percorreu todo o meu corpo, que foi tomado por um sentimento de total plenitude. Uma lágrima desceu pela minha face... fechei os olhos por alguns segundos , como quem quisesse recortar no tempo aquele exato momento e, quando os abri, Ele não estava mais lá...          
    Foi assim o meu encontro com Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz!