sábado, 4 de janeiro de 2014

Melodia da Vida

Que o próximo ano venha com todas as suas misteriosas possibilidades, me surpreenda, me faça crescer, me emocione, me traga muita energia boa para que eu possa mudar o meu mundo. Que minha vida seja orquestrada por Deus, e que o repertório seja de belas melodias. Quero ter um milhão de amigos, quero que meu cachorro sorria latindo, quero me preocupar menos com problemas pequenos, quero ir além do horizonte e conhecer o tal lugar bonito pra viver em paz.Quero aceitar as pessoas como elas são, pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, quero que as águas de março lavem e perfumem o meu caminho. Quero que meu bem continue me dando água na boca,pois fundamental é mesmo o amor e é impossível ser feliz sozinho. Quero ter Deus bem pertinho, a cada passo que eu der, pois de nada adianta ir à igreja, rezar e fazer tudo errado. Meu filho, eu quero sua risada mais gostosa, o seu sorriso faz de tudo eu esquecer. Quero começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido.Já que é para sonhar eu juro que quero uma casa no campo onde eu possa plantar os meus amigos, meus livros e nada mais...

Leila Bomfim

2 comentários:

Sua visita me deixa muito feliz!