segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Olá pessoal
Tenho uma novidade maravilhosa, o projeto do meu livro foi bem sucedido!! Estou muito feliz. Foram 2 meses de muita ansiedade no Catarse, e confesso que adorei vivenciar tudo isso. Agora estou planejando o coquetel de lançamento, uma emoção atrás da outra. O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo, é algo novo que está ajudando muita gente a realizar projetos. No meu caso, foi o financiamento do meu primeiro livro. Além de você conseguir financiar o projeto com o apoio de seus amigos, você divulga o seu trabalho. No início fiquei com certo receio, porém tudo se torna fácil conforme você vai utilizando as ferramentas do site e vai se inteirando do processo todo. Valeu.... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz!